Turvo

Polícia Civil recupera celular furtado

07 Fevereiro 2019 09:25:00

A Polícia Civil de Turvo recuperou um celular furtado a mais de um mês

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por intermédio do Setor de Investigações da Delegacia de Polícia da Comarca de Turvo, na tarde de terça-feira (5), recupera telefone celular furtado há aproximadamente um mês na cidade de Turvo. 

No dia 31 de dezembro de 2018, ocorreu um furto de telefone celular em Turvo, e após registro da ocorrência pela vítima, a equipe de investigações iniciou as diligências necessárias no intuito de recuperar o aparelho e identificar o autor do delito.

Após alguns dias de investigação, houve êxito na localização e identificação da pessoa que estava utilizando o aparelho na cidade de Forquilhinha

A equipe deslocou até a referida cidade, recuperou o aparelho e identificou as pessoas envolvidas.

Ato contínuo foi realizada a apreensão do celular furtado e a condução dos envolvidos à delegacia para realização das formalidades necessárias. Posteriormente foi realizada a entrega do telefone à vítima.

A Polícia Civil alerta a população que evitem comprar objetos de procedência duvidosa ou com preço muito abaixo do mercado, uma vez que, além de contribuir com o aumento da prática de crimes, acabaram correndo o risco de responder pelo crime de receptação.

Faça sua parte. Denuncie. Disque-denúncia: 181. Delegacia: (48) 3525-0173.


Imagens

logo.jpg

Endereço:
Rua Manoel Teixeira da Rosa, 495
Centro - Sombrio
Fone (48) 3533 0178