Araranguá

Polícia Militar de Araranguá prende homem e recupera objetos

17 Outubro 2018 14:00:00

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à central de polícia, juntamente com os objetos recuperados.

Na tarde de terça-feira (16) por volta das 13h30min, guarnições da Polícia Militar de Araranguá foram acionadas via Central de Operações da Polícia Militar (COPOM - 190), para atender uma ocorrência onde populares estavam correndo atrás do autor de um furto a residência, localizada no loteamento Santa Helena, no bairro Lagoão, em Araranguá. 

Durante o deslocamento, os policiais militares foram informados de que o suspeito estaria escondido nos fundos de uma residência.

Após buscas nas residências, onde possivelmente o homem estaria escondido, os policiais militares lograram êxito e abordaram o homem dentro da área de serviço de uma das casas. O homem confessou a prática do crime.

A vítima relatou que foi avisada via WhatsApp que um homem estava rondando sua residência, que foi até o local e constatou que o vidro da janela da cozinha estava quebrado, sendo então alertado que o autor da ação estava fugindo e pulando os muros das outras residências.

A vítima e um amigo foram atrás do suspeito e conseguiram retirar de suas mãos uma sacola com alguns objetos. O suspeito continuou a fuga e a PM foi acionada, capturando o criminoso.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à central de polícia, juntamente com os objetos recuperados.


Imagens

logo.jpg

Endereço:
Rua Manoel Teixeira da Rosa, 495
Centro - Sombrio
Fone (48) 3533 0178