Segurança

Polícia prende criminosos de alta periculosidade

05 Fevereiro 2018 11:00:00

As vítimas ficaram muito abaladas pela forma violenta da ação

Uma ação policial que envolveu membros das delegacias de Sombrio, Santa Rosa do Sul, Passo de Torres, São João do Sul e Praia Grande resultou na prisão de dois homens considerados de alta periculosidade pela forma cruel e violenta que agem.

Por volta das 4 horas o dia 4, na localidade de Passo Magnus, em São João do Sul, três pessoas - dois homens e uma mulher, com idades de 24, 25 e 16 anos, foram vítimas de homens armados que invadiram a residência e de forma bastante violenta os assaltaram. Os homens encapuzados estavam com armas e além de aplicarem coronhadas os renderam com direito a colocar a arma na boca. Levaram diversos itens como televisores e dinheiro. Ao sair furaram os pneus dos veículos e se evadiram. Desde aquela madrugada iniciou as investigações e levou a polícia a chegar até uma residência em Sanga da Madeira, em Passo de Torres. Lá foram detidos dois homens, tidos como autores deste crime. Na casa foram encontrados partes dos pertences levados. As investigações prosseguem para identificar mais participantes do crime.

As vítimas ficaram muito abaladas pela forma violenta da ação e segundo a polícia a dupla presa tem um modo de agir bastante cruel.

Imagens

logo.jpg

Endereço:
Rua Manoel Teixeira da Rosa, 495
Centro - Sombrio
Fone (48) 3533 0178