Aposentadoria

Sargento Edmilson se despede do 19º BPM

08 Maio 2018 08:05:00

Aconteceu a transferência para a reserva remunerada da Polícia Militar

Aconteceu a transferência do 3º sargento Edmilson da Silva, para a reserva remunerada da Polícia Militar.

Natural de Araranguá/SC, sargento Edmilson ingressou na Polícia Militar de Santa Catarina no ano de 1995, aos 27 anos de idade, e desde então realizou um trabalho importantíssimo em prol da segurança pública catarinense.

Edmilson da Silva fez o Curso de Formação de Soldados em Araranguá. Prestou serviços nas cidades de Araranguá, Balneário Arroio do Silva e Maracajá. Em 2013 se tornou cabo da PM e em 2016 foi promovido a 3º sargento.

Durante sua trajetória na Polícia Militar, o sargento Edmilson por mérito obteve diversos elogios concedidos por seus superiores e registrados em sua ficha de conduta, por ato de serviço e serviços prestados a Corporação e a Sociedade Catarinense.

Foi condecorado com Medalhas de Tempo de Serviço de Prata (20 anos) e Bronze (10 anos), e ainda com Brasões de Mérito Pessoal de 3ª e 2ª categoria, correspondentes aos bons serviços prestados à sociedade catarinense nesses 30 anos de carreira.

Com excepcional comportamento após 30 anos de trabalho, deixa o quadro da ativa e passa a fazer parte da reserva remunerada da PM de Santa Catarina.

O comandante do 19º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Maike Adriano Valgas, relatou: "O sargento Edmilson teve uma bela trajetória na PMSC, destacando-se pelo comprometimento e capacidade de atendimento de ocorrências policiais com grande desenvoltura. Desejo que possa usufruir do descanso merecido com muita saúde".


Imagens

logo.jpg

Endereço:
Rua Manoel Teixeira da Rosa, 495
Centro - Sombrio
Fone (48) 3533 0178