Eleições

Amin é pré candidato ao Governo do Estado

27 Fevereiro 2018 10:31:00

Esperidião entregou a presidência estadual do Partido e colocou o seu nome a disposição

Durante a solenidade do Progressistas que contou com as principais lideranças políticas o deputado federal e ex-governador de Santa Catarina, Esperidião Amin entregou a presidência estadual do Partido para o vice, deputado Silvio Dreveck e colocou o seu nome a disposição para postular o Governo do Estado, na manhã desta segunda-feira (26), Em Florianópolis.

O ato contou com a presença da bancada estadual e federal progressista, prefeitos, vices, vereadores e lideranças progressistas de todo o Estado e do presidente do PSD, Gelson Merísio.

Merísio deixou clalro em sua fala que estará com Amin no palanque. "Eu posso assegurar a todos vocês que eu e o Esperidião estaremos juntos em 2018. Seja eu candidato, seja o Amin ou o Paulo Bauer. Disputamos em 172 municípios e em 165 contra o PMDB. Não há como mantermos a coligação com o PMDB. Este é o sentimento da base do nosso partido", afirmou Merísio.

Líder da bancada progressista, Zé Milton viu a reunião como positiva. "Tivemos uma reunião bem conduzida. Nossas lideranças saíram confiantes de um novo projeto para Santa Catarina", comentou.

Da região estavam presentes prefeito Mariano Mazzuco, vereador Jacinto Dassoler e José Hilson Sasso, ex-prefeito de Jacinto Machado Adelor Emerich e prefeito de Timbé Beto Biava.


logo.jpg

Endereço:
Rua Manoel Teixeira da Rosa, 495
Centro - Sombrio
Fone (48) 3533 0178