Buscas

Arlindo Rocha cumpre agenda cheia na capital

07 Maio 2018 08:15:00

Agenda lotada levou prefeito para Florianópolis

Encaminhar os trâmites finais para exploração de jazida para fornecimento de materiais para revestimento de vias públicas, protocolar documentação na Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte para revitalização do ginásio municipal, abrir negociações com a Casan para ampliação da rede de abastecimento às localidades Garajuva e Cedro, viabilizar recursos estaduais para realização da 27ª Festa do Colono e acompanhara a cerimônia da Ordem de Fornecimento de veículos para 139 municípios, entre eles Maracajá, na Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação.

Com esta consistente agenda, o prefeito de Maracajá, Arlindo Rocha, acompanhado do diretor de Agricultura, Luiz Martinello, o Neguinho, esteve o dia todo, nesta sexta-feira (4), em Florianópolis. "Foi uma agenda cheia, que cumprimos integralmente, e retornamos com a certeza de encaminhamentos consistentes para os interesses da comunidade de Maracajá", disse Arlindo, ao retornar ao município no início desta noite.

O Superintendente estadual do Departamento Nacional de Produção Mineral (DNPM), Gilmar Gonçalves tem viagem de trabalho ao sul do Estado, na próxima semana, e deve trazer, pessoalmente, a liberação de exploração de jazida pela Prefeitura de Maracajá, informou Arlindo. Na Casan, o diretor administrativo Arnaldo de Souza forneceu os encaminhamentos ao processo de ampliação da rede de abastecimento e de apoio à Festa do Colono.

Com a secretária de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Romanna Remor, Rocha teve a garantia de liberação de um carro, novo, para uso do Departamento de Assistência e Bem Estar Social e Maracajá. "Temos certeza que, mais uma vez, teremos apoio do governo do Estado para nossa Festa do Colono e de recursos para importantes investimentos no município", finalizou o prefeito.


logo.jpg

Endereço:
Rua Manoel Teixeira da Rosa, 495
Centro - Sombrio
Fone (48) 3533 0178