Presidente

Bolsonaro volta a caminhar e a trabalhar em despachos

07 Fevereiro 2019 09:37:00

Não há previsão de alta, o que só deve ocorrer após o tratamento de sete dias com antibióticos

Em mensagem nas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro disse que conseguiu caminhar na quarta-feira (6), atividade que havia sido suspensa desde o último domingo (3) pelos médicos do Hospital Israelita Albert Einstein, na capital paulista. Apesar de não ter compromissos em sua agenda oficial, o presidente trabalhou, fazendo despachos. 

"Cada dia melhor! Hoje já caminhei, fiz atividades respiratórias, exames positivos e funções fisiológicas em plena evolução. Continuamos daqui do hospital despachando, como mostrado na foto ontem, e utilizando as redes sociais como divulgação de informações de nosso time", escreveu Bolsonaro.

Segundo o último boletim médico, divulgado na noite de terça-feira (5), os exames laboratoriais mostraram boa evolução. Bolsonaro entra hoje no décimo primeiro dia de internação, apresenta aumento da movimentação intestinal que possibilitou a ingestão de líquidos, em associação à nutrição parenteral. O organismo do presidente teve boa evolução após a ingestão de água.

Não há previsão de alta, o que só deve ocorrer após o tratamento de sete dias com antibióticos. Ele permanece internado na unidade semi-intensiva e, por ordem médica, as visitas permanecem restritas. Fonte: Agência Brasil


Imagens

logo.jpg

Endereço:
Rua Manoel Teixeira da Rosa, 495
Centro - Sombrio
Fone (48) 3533 0178