Sessão

Câmara concede homenagem à Igreja A Verdade que Liberta

21 Agosto 2018 08:00:00

Membros da igreja prestigiaram a entrega

A última sessão do mês de agosto, realizada nesta segunda, 20, na Câmara de Vereadores de Araranguá, foi marcada pela entrega da Moção de Reconhecimento à Igreja A Verdade que Liberta pelos 10 anos de fundação na cidade. A homenagem é de autoria do presidente da casa, Daniel Viriato Afonso, e teve como objetivo prestigiar o trabalho que a denominação cristã tem realizado no município, principalmente com jovens e famílias. "Esta é uma forma de agradecer pelo envolvimento com nossa cidade e de forma voluntária contribuir com tantas famílias, ajudar os dependentes químicos e levar esperança a quem precisa de uma expectativa na vida. Esta igreja, assim como tantas outras em nossa cidade tem o respeito da Câmara de Vereadores pela forma que contribuem com a sociedade", disse o autor.

Membros da igreja prestigiaram a entrega da moção e o presidente da denominação, Julsemar Antonio Goerck, ou Pastor Níni como é conhecido, agradeceu a homenagem no plenário. "Estamos muito felizes e agradecidos pelo reconhecimento. É papel nosso colaborar aquilo em que o poder público não pode agir, e é dever de todos colaborarem com um mundo melhor e uma cidade mais feliz", comentou. A igreja completa 10 anos no dia 23 de setembro e toda a população esta convidada a participar. A AV está situada na Rua Isabel Flores Hube, no bairro, Urussanguinha.

Histórico da AV

Em 2008 a igreja A Verdade que Liberta chegou ao que seus líderes dizem ser uma das mais belas cidades do Sul Catarinense: Araranguá. Fundada no Paraná, a denominação comemora os 10 anos que está no nosso município no próximo mês, setembro. Possui centenas de fiéis e suas celebrações acolhem todos àqueles que buscam conhecer a palavra de Deus através dos ensinamentos bíblicos. Atualmente está sediada no bairro, Urussanguinha, e envolve-se em diversas frentes: evangelização, serviços voluntários e assistenciais a famílias vulneráveis, além de projetos de musicalização.

A Verdade que Liberta alcança com seus trabalhos crianças, adolescentes, jovens e adultos com programas específicos para cada faixa etária. Ao longo de 10 anos na cidade, os seus cultos são celebrativos e dinâmicos, com canções, orações e mensagens que levam esperança e fé. Por isso, é importante reconhecermos nesta Casa a importância da igreja através de seus líderes por promover fraternidade, voluntariado e esperança as pessoas de bem


logo.jpg

Endereço:
Rua Manoel Teixeira da Rosa, 495
Centro - Sombrio
Fone (48) 3533 0178