Conquista

Famílias recebem as chaves das casas próprias

04 Junho 2018 08:20:00

Projeto habitacional recebeu aproximadamente R$ 5 milhões de investimento

"Não há lugar como o nosso lar". Essa sensação será vivenciada a partir de agora pelas 95 famílias que receberam as chaves de suas casas no bairro São Luiz, no Loteamento São Braz, no município de Turvo.

A entrega oficial ocorreu nosábado, 2, e contou com as presenças do prefeito de Turvo, Tiago Zilli, vice-prefeito Edson Jair Dagostin, deputado federal Jorge Boeira, o secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Araranguá Heriberto Afonso Schmidt, secretários municipais, autoridades locais, vereadores e moradores.

"Eu gostaria de agradecer ao empenho de todas as pessoas que vieram participar desta ação e que também colaboraram para que isso pudesse se concretizar no nosso município", declarou o prefeito de Turvo, Tiago Zilli.

O projeto habitacional recebeu aproximadamente R$ 5 milhões de investimento visando beneficiar cerca de 250 pessoas do município.

"O ex-prefeito, Ronaldo Carlessi foi o grande mentor disto, juntamente com o Tiago Zilli. Eles lutaram e conseguiram viabilizar essas 95 casas. É difícil até conter a emoção, porque essas pessoas merecem entrar nas suas casas próprias", frisou a secretária-designada de Assistência Social, Adriana Severino.


Imagens

logo.jpg

Endereço:
Rua Manoel Teixeira da Rosa, 495
Centro - Sombrio
Fone (48) 3533 0178