Recursos

Gaivota é o primeiro do país a assinar o convênio

04 Julho 2018 16:15:00

Município é o único da Amesc a assinar o convênio

O prefeito de Balneário Gaivota Ronaldo Pereira assinou convênio com BRDE, através do Ministério das Cidades e o programa Avançar Cidades, no valor próximo a R$ 5 milhões para investimentos em obras de mobilidade urbana no município. O documento foi firmado na manhã desta quarta-feira (4), em solenidade realizada na sede do BRDE, em Florianópolis. De acordo com o secretário de Administração a licitação das obras ocorre nos próximos dias.

Diretor Administrativo - Renato de Mello Vianna destacou que o município foi o primeiro do país a ter aprovação do projeto. "Os oito municípios aqui são os primeiros do país a assinarem o convênio. Fruto do bom trabalho técnico das prefeituras e do BRDE. Parabéns a todos os envolvidos", destacou Vianna.

  "Estamos muito felizes com mais essa conquista para nossa cidade, já fizemos muitos investimentos em mobilidade urbana, com pavimentação e melhorias em outros pontos da cidade", disse o prefeito enaltecendo o trabalho de apoio do deputado Zé Milton.

Para Zé Milton a conquista foi resultado do empenho, capacidade e comprometimento da equipe da Administração de Balneário Gaivota. "A Equipe técnica mostrou competência ao dar todo encaminhamento do processo com celeridade. Por isto, passou a frente e conquistou este convênio almejado por diversos municípios. ", frisou Zé Milton.

O convênio tem como objeto a pavimentação da Avenida Interpraias entre a Avenida Crispim João Ferreira até a Quinta Avenida, pavimentação da Quinta Avenida entre a Avenida Interpraias até a Avenida Beira Mar, Pavimentação da Avenida A, ligando da Avenida Alvim Manoel Cardoso até a Quinta Avenida e mais um trecho de Revitalização da Avenida Beira Mar, entre a Avenida Santa Catarina até a Rua Espírito Santo.

O ato contou com a presença do deputado Zé Milton, vice-prefeito Evanio Machado, secretário de Administração, Finança e Planejamento Jefferson Rauup, Vereador José Enio da Silva, diretoria do BRDE.


Imagens

logo.jpg

Endereço:
Rua Manoel Teixeira da Rosa, 495
Centro - Sombrio
Fone (48) 3533 0178