Política

Matias assume a presidência do PP de Santa Rosa

26 Março 2018 10:53:00

Matiasr destacou que dará continuidade nos trabalhos para buscar novos líderes

O presidente da Câmara de Santa Rosa do Sul e vereador Matias Naor da Cunha Cardoso, é o novo presidente do diretório municipal do Partido Progressista. A aclamação ocorreu na convenção realizada sábado, dia 24, com participação massiva dos filiados, do deputado estadual Zé Milton, do presidente do PP de Sombrio, Jusa e do vice-prefeito de Santa Rosa Nelmo Emerin.

Matias ao assumir destacou que dará continuidade nos trabalhos para buscar novos líderes e estruturar os movimentos da Mulher e Juventude Progressista, e manter o envolvimento comunitário. "Nosso partido cresceu. Somos referência em organização e trabalho em prol do município. Vamos agora ampliar a participação dos jovens", considera.

Em suas palavras o Deputado Zé Milton parabenizou o trabalho do ex-presidente Ales Bristot. "É uma honra e um privilégio estar aqui e ver a unidade de vocês que aclamaram o Matias para presidir a nossa sigla. O Matias tem um histórico de contribuição com o desenvolvimento do município, com posicionamentos pensando no bem da sociedade. E irá também dar continuidade ao trabalho realizado pelos antecessores, e projetar o partido para o futuro, motivando e aglutinando forças, com novas filiações, fortalecendo a política local e o PP", destacou Zé Milton, que abonou a ficha dos novos 40 filiados no encontro.

Imagens

logo.jpg

Endereço:
Rua Manoel Teixeira da Rosa, 495
Centro - Sombrio
Fone (48) 3533 0178