Maracajá

Presidente da Câmara vai substituir prefeito

26 Março 2018 11:01:00

Segundo o prefeito de Maracajá, a iniciativa tem por objetivo valorizar a adesão do PSD

O PSD, que acaba de aderir à base de sustentação da administração municipal de Maracajá, vai governar o município por um período que será ajustado nas próximas semanas. A iniciativa é do prefeito Arlindo Rocha, em comum acordo com o vice-prefeito Ademir de Oliveira, e foi anunciada no ato de posse do desportista Jeverson Cleston, o Jé, no Departamento Municipal de Esportes, na manhã desta sexta-feira (23).

Segundo o prefeito de Maracajá, a iniciativa tem por objetivo valorizar a adesão do PSD ao projeto de gestão moderna, técnica e transparente implantada no município e, ao mesmo tempo, também destacar a importância da Câmara de Vereadores. "Vamos ajustar os prazos, o período e a forma de como faremos para que o atual presidente da Câmara, vereador Geraldo Leandro, comande a administração municipal", comentou Arlindo.

O ato de posse de Jé foi prestigiada pela maioria dos secretários e diretores municipais, vereadores e lideranças políticas e comunitária do PSD e dos partidos coligados (PSDB, PP e PT), além dos servidores do Departamento de Esportes. Cleston ressaltou que a disposição do partido e dele é de contribuir com a administração municipal, somando esforços para que o esporte continue destacando positivamente o município e a Prefeitura de Maracajá. "É minha primeira experiência no serviço público e com apoio de todos vamos superar todos os desafios", disse Jeverson.


logo.jpg

Endereço:
Rua Manoel Teixeira da Rosa, 495
Centro - Sombrio
Fone (48) 3533 0178