Mobilização

PSDB reúne lideranças nesta quinta-feira

10 Maio 2018 08:00:00

Encontro servirá para firmar apoio dos tucanos do Vale

Lideranças tucanas de Araranguá se reúnem nesta quinta-feira, dia 10 de maio, a partir das 19h30min na sede da sede da associação comunitária do bairro Lagoão em Araranguá, para debater os rumos do Partido da Social Democracia Brasileira-PSDB no município. O evento contará com a participação do deputado estadual Dóia Guglielmi, que será apresentado como candidato oficial da sigla para representar o Vale do Araranguá na Assembleia Legislativa nas eleições deste ano.

Segundo André Alves, presidente do PSDB araranguaense, o objetivo é também unir forças em torno da candidatura da deputada federal Geovânia de Sá que concorre a reeleição e que merece apoio regional principalmente pelo grande volume de investimentos que depositou na região nos últimos quatro anos. "O PSDB está coeso em torno destas duas candidaturas pois precisamos de representantes que efetivamente desenvolvam um trabalho em favor dos municípios da Amesc. O Extremo-Sul recebeu um bom número de obras que são frutos de emenda parlamentar dos deputados tucanos. Agora queremos nos organizar para ganhar ainda mais recursos dos governos estadual e federal" explica.

O presidente acrescentou que o encontro vai atualizar as lideranças da sigla acerca de informações sobre a composição para a eleição ao Governo do Estado e planejar junto com os correligionários as eleições municipais de 2020.


logo.jpg

Endereço:
Rua Manoel Teixeira da Rosa, 495
Centro - Sombrio
Fone (48) 3533 0178