Assistência Social

Secretária de Estado fará roteiro no Extremo-Sul

21 Maio 2018 12:20:00

Fará um roteiro de vistorias e reuniões

A Secretária de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação, Romanna Remor, acompanhada do secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Araranguá, Heriberto Afonso Schmidt, fará um roteiro de vistorias e reuniões na Região do Extremo-Sul na próxima terça-feira, 22.

O roteiro iniciará às 9h, com visita ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Sombrio, onde prestigiará algumas apresentações artísticas. Posteriormente ela irá vistoriar a construção dos CRAS - Centros de Referência de Assistência Social, de Sombrio (finalizada) e de Balneário Gaivota (60% executada).

Às 13h30min, a Secretária irá reunir na sede da Associação dos Municípios do Extremo-Sul Catarinense (AMESC), os gestores de assistência social e habitação das 15 Prefeituras da Região. Finalizando a agenda na Região, Romanna Remor irá vistoriar a construção do CRAS de Maracajá, cujas obras estão cerca de 70% executadas.

Além dos CRAS de Sombrio, Balneário Gaivota e Maracajá, também está sendo construído o Centro de Referência em Assistência Social em Morro Grande. O investimento do Governo do Estado, por meio da SST, através do Pacto Por Santa Catarina nas obras, é de cerca de R$ 1,5 milhão.

Imagens

logo.jpg

Endereço:
Rua Manoel Teixeira da Rosa, 495
Centro - Sombrio
Fone (48) 3533 0178