Política

Zé Milton realiza roteiro intenso na AMESC

23 Outubro 2018 10:48:00

Novamente o deputado mais votado na região, Zé Milton percorreu os municípios do Extremo Sul Catarinense

Novamente o deputado mais votado na região, Zé Milton, que é conhecido por sua presença e trabalho, não tem parado. Na última semana percorreu os municípios do Extremo Sul Catarinense para agradecer os votos obtidos e que o reconduziram na Assembleia Legislativa. Assim como, motivando militância e simpatizantes para a eleição de Gelson Merísio.

"Meu sentimento é de gratidão. Saber que tivemos o reconhecimento do trabalho que fizemos durante o mandato é muito gratificante. Como deputado, apresentei vários projetos e lutei pelo sul. Meu compromisso para este mandato é o de continuar a atuar de forma responsável e sempre me posicionar a favor dos catarinenses", frisou Zé Milton.

Nos encontros Zé Milton tem ressaltado o papel fundamental militância e dos simpatizantes na propagação das propostas de Merísio para a região. "Estamos visitando todos os municípios da região e dialogando, conversando com todos, pois sabemos da importância de termos um Governador com compromisso com a AMESC", defendeu Zé Milton.

"Acompanhei a trajetória o deputado Merísio como presidente da Alesc, que é nosso candidato ao Governo. Como ex-prefeito sei que para governar é preciso ter visão estratégica e planejamento da máquina pública. E tenho a convicção de que o Merísio tem as qualidades para administrar o estado de forma enxuta e resolutiva", defendeu Zé Milton, durante o encontro em Sombrio.

Nos últimos dois dias, Zé Milton esteve nos municípios de São João do Sul, Praia Grande, Santa Rosa do Sul, Balneário Gaivota, Turvo, Ermo, Timbé do Sul, Meleiro, Araranguá e encerrou em Sombrio. "Estamos defendendo a candidatura de Merísio por entendermos ser o melhor para o Extremo Sul Catarinense, ele já nos mostrou com suas propostas que conhece as necessidades da região. Principalmente no que diz ao fomento do conhecimento, incentivo a economia e geração de emprego e renda", finalizou Zé Milton.

Já no sábado o parlamentar participou em Sombrio, do encontro microrregional da Terceira Idade dos Trabalhadores Rurais, reunido com os progressistas de Jacinto Machado e por fim da Feijoada Solidária em prol do Hospital São Roque.


Imagens

logo.jpg

Endereço:
Rua Manoel Teixeira da Rosa, 495
Centro - Sombrio
Fone (48) 3533 0178