RADIO.jpg
Sul

Zé Milton recebe apoio das lideranças

30 Abril 2018 10:00:00

No encontro Zé Milton fez um balanço de suas atividades

Cerca de 400 lideranças do Sul, dentre prefeitos, vice, ex-prefeitos, vereadores e presidentes municipais compareceram na reunião de Prestação de Contas do deputado estadual Zé Milton, que contou com a presença dos pré-candidatos ao Governo do Estado, Esperidião Amin (PP) e Gelson Merisio (PSD), e do deputado federal Jorge Boeira, nesse sábado (28), no Parque das Águas, em Sombrio.

No encontro Zé Milton fez um balanço de suas atividades parlamentares que resultaram na obtenção de recursos para a região. "Esses encontros são importantes para dar transparência ao mandato, assim como para avaliarmos sobre o trabalho, sobre como podemos contribuir para o bem comum e para o bem da sociedade através da política", afirmou o parlamentar.

Após a explanação de suas atividades as lideranças defenderam e aclamaram a sua pré-candidatura a reeleição como deputado estadual. "O Zé Milton foi e continua atuando muito bem como representante da nossa região. Precisamos que ele continue na Assembleia representando a nossa região", comentou o prefeito de Araranguá Mariano Mazzuco.

Pré-candidato ao governo do Estado Esperidião Amin falou da responsabilidade. "Falar do Zé Milton é falar de um político com credibilidade, trabalho e responsabilidade com a população. O Zé Milton representa a boa política, a mudança e a resolutividade. Ele é um político de ação", definiu Amin. "O Zé Milton é um dos deputados mais atuantes na Assembleia, sou testemunha do seu trabalho e compromisso com a Saúde, agricultura, Social e defesa da região. Precisamos dele na Assembleia", defendeu Merisio.

"Vim aqui demonstrar o meu apoio ao Zé Milton, por ele ser esse político correto, que trabalha por resultado", comentou o prefeito de Armazém Zé Arent.

Ao final Zé Milton agradeceu todos. "É muito gratificante ver este salão cheio. Neste momento tão obscuro da política, ver todos vocês aqui nos mostra que estamos trabalhando de forma correta. Nos mostra que esta política feita olho no olho, conversando com a comunidade como fazemos é correta. Muito obrigado pelo apoio", finalizou Zé Milton.

Força regional

Na avaliação dos presentes a vinda de Amin e Merisio, que apesar da agenda cheia, se empenharam para participar da reunião demonstra a força, o respeito e admiração de ambos a Zé Milton, que em seu segundo mandato é reconhecido na Assembleia por sua articulação e liderança na tramitação de projetos, principalmente nos voltados a Saúde, Agricultura, Social e Cooperativismo.


Imagens

logo.jpg

Endereço:
Rua Manoel Teixeira da Rosa, 495
Centro - Sombrio
Fone (48) 3533 0178