Líder

102.9 FM é a primeira nas pesquisas

21 Maio 2018 11:00:00

Rádio 102.9 Amorim FM segue líder de audiência

A Mega Pesquisas confirma! A Rádio 102.9 Amorim FM segue líder de audiência, isto porque desde a primeira pesquisa realizada em 1995 a emissora sonhada pelo empresário Carlos Vagner dos Amorim, Cacai Amorim, aparece como líder em audiência. Nesta quinta-feira o empreendedor recebeu mais um prêmio. O troféu e diploma da Mega Pesquisas devido ao resultado do questionário aplicado em Sombrio entre os dias 26 e 27 de abril deste ano, no qual apontou a 102.9 FM com 68% de preferência do público como rádio FM.

A empresa Mega Pesquisas de Boa Vista do Buricá, no Rio Grande do Sul, realizou os questionários nos dias 26 e 27 de abril. Em uma amostragem de 787 questionários utilizados com pessoas residentes e domiciliadas em Sombrio, elencou a Rádio 102.9 FM com 68% da preferência diante de 32% das outras rádio FM.

O empresário, Cacai Amorim, comemora o resultado. "Graças a Deus em mais uma pesquisa realizada, esta nos dias 26 e 27 de abril de 2108 pela Mega Pesquisas, na cidade de Sombrio, aponta que mais um ano consecutivo, nestes 25 anos de rádio, aquilo que todo mundo já sabia, eu já sabia, Sombrio e região já sabe, da liderança absoluta consolidada da Rádio Amorim 102.9 FM", descreve Cacai.

"Confesso que como diretor desta empresa e apresentador do programa Jornal Amorim a voz da comunidade estou muito feliz. A exemplo de outras pesquisas, como lá em 95, quando conquistamos a liderança em nível de Sombrio e região, de Maracajá em Santa Catarina a Terra de Areia no Rio Grande do Sul, aparecemos em primeiro lugar. Desde 95 a 102.9 FM se mantém como a primeira nas pesquisas, em todas as realizadas até hoje, entre as várias empresas que já fizeram, como Eddata, Unesc Ipat, IPC, Infra, ou Fama. Todos os institutos que já fizeram e fazem pesquisa no município de Sombrio de 95 pra cá, todos elas chegaram a este resultado", salienta o diretor que cita um diferencial nesta. "A grande novidade é que nós aumentamos o nosso índice e aparecemos nesta pesquisa com 68% de preferência, o que é muita coisa. Eu sou suspeito a falar da 102.9 FM, porque a considero uma fenômeno de audiência já que a cada 10 rádios ligados, sete estão na 102. Mas é a pesquisa que confirma que é um percentual grande. Ainda mais ao se tratar do atual momento de globalização".

Cacai complementa. "Estou muito feliz. Lembrando que este resultado faz com que aumente cada vez mais o faturamento e lucratividade dos clientes que anunciam em nossa rádio".

Quem também comemora é o novo coordenador artístico, Dika Vignoli. "Eu vejo o resultado dessa pesquisa como um feito extraordinário da Rádio 102.9 FM. Em meus 20 e poucos anos de rádio eu nunca tive conhecimento de uma rádio no Brasil que tivesse esse índice de audiência. Só temos que agradecer aos ouvintes por essa fantástica audiência e continuar trabalhando para fazer jus a todo esse carinho que recebemos diariamente aqui na rádio".

Juntamente com a chegada da pesquisa, a Rádio 102. 9 FM, passa a contar com um novo gerente comercial, Jack Venturini. Para ele é uma grande satisfação ter em sua recepção a celebração do resultado muito positivo da pesquisa, o qual o faz estar ainda mais motivado com a escolha que fez.

Imagens

logo.jpg

Endereço:
Rua Manoel Teixeira da Rosa, 495
Centro - Sombrio
Fone (48) 3533 0178